Homem, de 55 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ocorrência foi no distrito de Coronel Goulart, em Álvares Machado.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem, de 55 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e munições na noite deste sábado (22), em Álvares Machado. Na ocasião, a Polícia Militar apreendeu um revólver e cinco cápsulas intactas.
Durante patrulhamento do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), a equipe recebeu informações de disparo de arma de fogo em uma propriedade rural na Estrada Vicinal Vereador José Molina, no distrito de Coronel Goulart.
Os policiais, então, seguiram ao local indicado e se posicionaram próximo a propriedade. A PM conseguiu observar a movimentação de várias pessoas e viu quando um indivíduo foi até a parte de trás do imóvel e colocou algo no chão, próximo a uma cerca.
Em seguida, os militares se aproximaram e realizaram a abordagem. Em primeiro momento, nada ilícito foi encontrado. Porém, ao verificar o que havia sido deixado próximo a cerca a equipe encontrou um revólver de calibre 38, municiado com cinco munições intactas.
O suspeito – visto com o objeto – foi questionado e confessou ser o proprietário da arma. Ele ainda contou que a adquiriu no Estado do Mato Grosso do Sul pelo valor de R$ 1,2 mil e que a levaria para Americana (SP).
Com os fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.
A prisão foi ratificada e também foi arbitrada a fiança de R$ 1 mil. Não foi informado se o valor foi pago.

Nenhum comentário:
Postar um comentário